quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DEUS


Ele é o primeiro e o último, o início e o final
Ele é o criador de tudo
Ele é o arquiteto do universo, O melhor de todo os tempos
Ele sempre foi, Ele é e Ele sempre será
Imóvel, imutável, invencível, e nunca derrotado
Ele foi machucado, mas trouxe cura,
Ele foi perfurado, mas alivia as dores,
Ele foi perseguido, mas trouxe liberdade,
Ele esteve morto, mas trouxe a vida,
Ele está vivo e trás vida, Ele reina e trás a paz,
O mundo não consegue entendê-Lo, os exércitos não podem vencê-Lo
Escolas não podem explicá-Lo e os líderes não podem ignorá-Lo
Herodes não conseguiu matá-Lo, Fariseus não conseguiram confundi-Lo,
As pessoas não conseguiram detê-Lo, Nero não conseguiu destruí-Lo,
Hitler não conseguiu silenciá-Lo, a Nova Era não conseguiu substituí-Lo,
E a Oprah não consegue explicá-Lo.
Ele é vida, amor, longividade, e mais...
Ele é bondade, gentileza, zelo e Ele é Deus.
Ele é santo, justo, poderoso, puro.
Seus caminhos são corretos, e Suas palavras são eternas.
Sua vontade não muda, e a Sua vida está em mim.
Ele é o meu redentor, Ele é o meu salvador
Ele é o meu guia, Ele é minha paz, Ele é minha alegria
Ele é o meu conforto, Ele é o meu Senhor.
Ele direciona a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário