terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quem é real?

Sabe, hoje estava vendo umas fotos de uma festa que teve aqui na cidade e comecei a reparar principalmente nas moças que estavam nas fotos, nesta festa.

E me veio algo na cabeça (Ohh! Eu tenho cabeça! rsrs): Quem é real?

Espere! Pare e pense comigo, principalmente os homens: Aqueles cabelos são dela mesmo? não são apliques? E eles são assim mesmo? Ou são alisados? E aquela cor linda? É aquilo mesmo? Ela tem aquele rostinho de boneca mesmo? Aquela pele que parece pêssego? E aqueles olhos? E aqueles cílios? E aquelas unhas? E aquela pinta? São de verdade mesmo? E aquela barriguinha enchuta? Nada de cinta?Nada de cirurgia plástica? Aqueles peitos são dela? Aqueles lábios são dela? Já não sei de mais nada! Já não sei mais quem é quem... quem é homem, quem é mulher... quem é real, quem não é!

E quando você descobrirá realmente quem é ela? Quando seu filho nascer e ver que não se parece nem com você e nem com ela? Ops! Com ela se parece sim, mas é que era surpresa! rsrsrs

Puxa! Não sou radical... longe de mim! Também me arrumo, uso maquiagem e tal.. O que quero dizer, é que a vaidade está tão, mas tão solta, que hoje, parece que ninguém mais se aceita como é.
De boa, isso é ridículo! Ao meu ver sim!
Se arrumar, estar linda e cheirosa, é uma coisa. Você se virar no avesso e apelar é outra!

O pior que isso não é mais coisa de adulto e sim de crianças! As crianças, adolescentes e jovens, cada vez mais cedo, estão se deixando levar pelo mundo da vaidade, prostituição, drogas tão rápido, tão fácil que estão perdendo seus valores, suas identidades!

Isso é lamentável, pois na mesma velocidade com que elas entram nesse mundo, automaticamente se auto denominam independentes e donas do seu "próprio nariz", ficando assim mais vulneráveis à realidade do mundo "adulto" que as espera...

Eduquemos nossas crianças a serem crianças quando deveriam ser crianças, na idade de crianças e ensinar que para todas as coisas há um tempo determinado debaixo do céu! A mídia impulsiona as crianças a serem adultas na "velocidade da luz", atropelam fases da vida que podem trazer consequências trágicas no futuro.

Enfim, o mais importante de tudo: OREMOS POR NOSSAS CRIANÇAS. Elas são o nosso futuro!