domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston


Whitney Houston, uma das artistas que mais vendeu no mundo da música nos anos 1980 e 1990. Imagine, mais de 170 milhões de discos! É muita coisa, neh? Recebeu 415 prêmios, ou seja, a artista mais premiada em todos os tempos, segundo o guinness.
Tão linda, com uma voz maravilhosa, conhecida, influente, muito bem sucedida!
Começou a cantar com o coral gospel júnior da Nova igreja de Jersey aos 11 anos de idade e infelizmente, mais tarde, ao mostrar todo o seu talento ao mundo, se voltou para o mundo das drogas e bebidas.
Passou por tratamentos no ano passado, mas veio a falecer neste final de semana.

E agora eu paro para pensar: Será que realmente valeu a pena tudo isso? Toda essa fama, esse dinheiro, ter feito parte da vida, de momentos de tantas pessoas e acabar morta em uma banheira de hotel, sozinha?

A Bíblia diz: "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" (Marcos 8:36)

Por isso, sempre devemos pensar em nossas decisões hoje. O que vamos querer para nossa vida hoje? Será que vale a pena eu arriscar a minha salvação e aceitar aquele cargo, ou buscar aquela carreira? Será que vale a pena eu trocar minha salvação e ouvir meu coração, partir para este casamento não aprovado por Deus? Será que estou fazendo certo, quando resolvo trocar as coisas de Deus por momentos passageiros com pessoas que não me acrescentam nada de bom?

"Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa medita dia e noite." (Salmos 1:1,2)