sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Definições = Limitações



Uma coisa que não sei fazer de jeito algum é me definir. Há quem diga que isso é fundamental, aliás, como é que pode alguém não conseguir definir a si mesmo? Na verdade, eu não sei, mas quando souber te conto! Rsrs

Sei lá, mas eu vejo uma ligação muito forte entre “definição” e “limites”. Talvez seja por isso que não sei me definir... Não sou uma pessoa limitada!

E na verdade, eu acho que ninguém deveria ser! Pra que se limitar? A vida é curta, há tanta coisa para se aprender, para amar, para experimentar, PARA VIVER!

Certa vez, eu e uma amiga, fomos a casa de um amigo, na verdade, um sítio. E ele fez um jantar especial para nós: PATO AO MOLHO. Minha amiga ficou horrorizada, mal comeu um arroz branco com uma salada simples e não quis nem ver a “cara” do patinho mergulhado na panela! Kkk E eu perguntei em tom irônico: Você não vai dar nem uma mordidinha nesse patinho? E ela respondeu: Eu não gosto. Eu: Mas você já experimentou alguma vez? Ela: Não. Eu: Então como pode dizer que não gosta de algo, quando nunca provou?!

É engraçado como as pessoas são: parecem que têm medo de viver, medo de quebrar seus costumes, seus princípios, suas “regras”, suas tradições... Coisa besta!

Adoro experimentar algo novo, mudar minhas definições... Tem coisas que digo não hoje, mas sei quando vou dizer sim! Isso me soa adrenalina! Kkkk

Não vá pensar também, que vou assaltar um banco, por exemplo, só para depois dizer “eu fiz isso!” e sentir adrenalina... também não é assim, neh?

Uma dica? Faça uma lista de comidas que nunca comeu, lugares que nunca foi, roupas que nunca vestiu, coisas que nunca fez... enfim, hábitos que até o momento não tem, coisas que acha que não gosta mas nunca “provou” e ARRISQUE-SE! Tenha coisas interessantes e legais para contar para seus filhos e netos! Tenha material: fotos, filmes, gravações... E faça a vida se tornar mais interessante e totalmente indefinível! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário