sábado, 23 de outubro de 2010

Inspiração


Inspiração. É tão bom quando estamos inspirados... Melhor ainda são os motivos, não é?
Ah... digo isso, porque quando você ouve dizer que alguém está inspirado, já pensa no amor.

Eu, por exemplo, me inspiro mais a escrever poemas, quando não estou muito bem no amor... (não acredito que estou contando isso!!!) rsrs

Na postagem anterior, disse que contaria onde normalmente tinha mais inspiração. Pedi para "os leitores" apostarem em um lugar, mas como já previa, não teve participação. Bom, teve uma pessoa que me procurou fora do blog pra dizer que até imaginava onde isso acontecia, mas não iria colocar lá... Aiaiii... certeza que ele achava que eu encontrava inspiração quando estava no banheiro... (não acredito que disse isso também! kkk)

Mas para a tranquilidade de todos, não é no banheiro que me inspiro, pode até ser, uma vez ou outra, mas não é o principal local.. hehehe

As idéias mais malucas, os poemas mais lindos, enfim, mais da metade de tudo o que já escrevi, me inspirei nas ruas da cidade... indo ou voltando da escola ou do trabalho com um fone de ouvido, ou a pé ou de ônibus.
Teria muito mais material, se eu deixasse na minha bolsa um pedaço de papel e uma caneta e se não saísse tão atrasada de casa, pois aí, quando as idéias comessassem a surgir, eu sentaria na calçada mesmo e começaria a escrever!

O mais engraçado de tudo e que eu não consigo entender, é que quando realmente tenho tempo, sento-me confortavelmente, com um cadero ou um teclado nas mãos, não me vem nada na cabeça! Poxa! Não deveria ser assim...

Mas enfim...

Bom, se alguém ler essa atualização e quiser colocar no comentário onde encontra inspiração... fique a vontade.
Vou adorar saber de cada um onde, como, por que ou por quem vem sua inspiração.

Beijo e até sei lá quando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário