segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SAUDAÇÕES

Olá!
A Paz do Nosso e Salvador Jesus Cristo seja com todos!!!


Estou muito feliz por estar iniciando este blog e falando um pouco sobre mim, minhas atividades, tudo e todos que me cercam!

Aproveitando a oportunidade, gostaria de me apresentar: Meu nome é Carolina, completo HOJE 22 anos, sou paulista e namoro um baiano lindo =)
Sou evangélica, pertencente a igreja Assembléia de Deus min. Perus. Na empresa que trabalho, sou Auxiliar de Vendas.
Amo minha família, meu namorado, minha igreja e meu emprego! Enfim, amo a minha vida!!!
Agradeço a Deus por todas as bençãos que Deus tem me dado. Este mês em especial, abençoou grandemente minha vida profissional.
Confesso que sou infinitamente ingrata a Deus e todos os dias preciso da misericórdia dEle, perdão e graça...
Não sei explicar o amor intenso e profundo que Deus tem por mim... chega a me constrager...

PLANOS:
Muitos planos que eu tinha quando criança já realizei e estou realizando. Alguns deles eram, alcançar um grande amor, ter o emprego dos meus sonhos, alguns trabalhos na igreja...
Mas eu tenho ainda muitos planos e sonhos. Alguns deles são: me casar, cursar uma faculdade e ser muito mais para Deus!

DEFINIÇÃO:
Já tentei inúmeras vezes me definir, mas acreditem... nunca consegui!
Estou em constante mudança... acho que deve ser isso!
O fato é: Pra que se limitar a algumas coisas, muitas das vezes insignificantes, outras vezes nem tão verdades, se somos livres e podemos tudo naquele que nos fortalece?
Eu posso dizer que não gosto de acarajé, mas é porque nunca comi... quem sabe o dia que eu comer eu passe a amar!
Quando eu era pequena, odiava coco, hoje eu amo!
O que posso dizer de momento, é que minha sobremesa preferida é SORVETE, minha flor preferida é TULIPA, minha cor preferida é VERDE... e por aí vai... até o presente momento...

Enfim, não há muito o que dizer... só que é um prazer tê-lo por aqui, 'lendo-me'...

Que Deus abençoe a vida de cada um que por aqui passar!
Beijinhuss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário